Os Lélio Júnior Diaries

Por 1 lado André Pitta, candidato da situaçãeste de que está no poder a partir de a morte de Wílson da Silveira em 2007. Do outro o empresário Lélio Júnior qual promete uma grande mudança na gestãeste da entidade se chegar a vitória.

Podemos ver hoje a democracia. Espero realmente qual o Presidente André Pitta faça este que ele está prometendo na campanha. Ele pode contar comigo para qual juntos possamos criar O MAIS EFICAZ de modo a o futebol”, finaliza.

Lélio Júnior vem aglutinando em torno do si lideranças desportivas de todo o Estado, ansiosos por uma mudança pelo modelo de gestão da entidade, governada há décadas por 1 exatamente grupo.

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, mas sinalizar nãeste é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos passar em Ainda mais de 20 cidades, visitando todos os clubes, pois é uma promessa minha estar perto do todos.

Mais de R$ 1 bilhãeste em valores homologados foram movimentados nos cinco dias da XIII ediçãeste da Seman ... Presidente do STF defende proteção aos refugi ...

"A pacificação começa pela liderança. Saber ouvir, colher sugestões entre dirigentes e torcedores é essencial. É básico de modo a este sucesso coletivo.

O corregedor-global da Justiça do Produção realizou correiçãeste ordinária na semanada passada. O correged ... DECISÃEste: Crime do contrabando não necessita d ...

Quando assumimos a Federaçãeste, haviam muitos problemas financeiros, tributários e ficava de favor no Serra Douradão. Hoje mudou, nãeste temos nenhuma dívida trabalhista, temos Praticamente as certidões e este nome limpo. Tudo isso torna o futebol Muito mais forte, já qual Nesse caso conquistamos credibilidade de modo a atrair mais patrocinadores e a confiança Destes clubes.

Operador reintegrado após aposentadoria por invalidez arrecadará o salário e a mensalidade. A Sexta Tu ... INSTITUCIONAL: CNJ reúne equipes por 60 órgãos ...

A oposiçãeste sustenta que possui Ainda mais de oito assinaturas de modo a registrar a chapa, pelo entanto revelaram cinco apoiadores. Por qual isso acontece?

“Nos últimos dias tinha ligado amplamente de modo a este André Pitta de modo a mantermos a todos os momentos a eleição em um bom nível. Isso aconteceu.

Pelo futebol tudo Têm a possibilidade de acontecer, imagina este futebol misturado usando uma eleição. A pesquisa qual indica uma vitória tranquila de Pitta, É possibilitado a ser diferente do resultado DE urnas.

Em julho do 2015, a Justiça do Estado por Goiás decretou a falência do grupo. Atualmente, segundo este administrador da massa falida, Leandro Almada, a dívida usando credores privados é estimada R$ 140 milhões.

O problema é quando chega 1 momento político, várias pessoas Leitura recomendada trazem isso saiba como um problema, uma crítica de modo a a atual gestão, até porque a crítica em Teor técnicos, do relacionamento da Federação utilizando CBF e este de que estamos realizando pelos clubes não tem saiba como questionar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *