A 5 segundos truque para Lélio Júnior

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com o presente automóvel e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratfoigia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Porém acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Stock Light: Fora da disputa pelo título por problema nos freios, Gustavo Frigotto destaca segundo semestre “quase impecável” e diz “estaremos Ainda mais fortes daqui em diante”

“Usando tantas mudanças no carro este ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo com imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova categoria, como nosso carro é bem rápido”, avalia Cassol.

A nota diz ainda que a chapa por oposição “ já acionou tua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia”.

O candidato à presidência da Federaçãeste Goiana por Futebol (FGF), Lé especialmentelio Júnior, divulgou nota do repúdio na tarde desta quarta-feira (16) A respeito de uma denúncia por suposto esquema por compra por votos para este pleito.

Há quarenta tempo da largada de modo a a Ainda mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGénero preparado pela MEM Motorsports

Manteremos vivo nosso espírito democrático, contudo nãeste ficarãeste isento respostas atitudes mesquinhas como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, que empobrece o debate e desqualifica a sua própria própria história.”

Matheus Gonçalves interessa ao clube mineiro, de que sondou seu representante de modo a saber sua situaçãeste

Sim, nossa chapa está ok. Temos até Muito mais do que as oito assinaturas para fazer o registro. Estamos natural confiantes de modo a este pleito eleitoral.

A proposta da Chapa Federação para ESTES Clubes é justamente combater os desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou tua área jurídica recursos adicionais para processar ESTES autores dessa calúnia.

Desejamos que este debate seja mantido no Cafifa nível, usando apresentaçãeste de propostas e respeito à sociedade goiana, de que deseja olhar seus times brilhando novamente. Não admitiremos a calúnia, a mentira e o jogo sujo como método do disputa.

Na nota, a chapa do Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (Cé especialmentesar)”, e diz de que Getúlio acusa a chapa por ter “oferecido vantagens financeiras em troca do apoio nas eleições para a nova direçãeste da Federaçãeste Goiana por Futebol”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *