Fascination Sobre Lelio Junior

O Rally Destes Sertões chegou ao Ceará nesta sexta-feira, após completar a sexta de suas sete especiais, de que teve um percurso de 226 quilômetros cronometrados e 602 quilômetros por percurso total entre as cidades de Sãeste Raimundo Nonato, no Piauí, e Juazeiro do Norte, pelo Ceará.

O trajeto cronometrado contou com mais por 248 quilômetros. “Estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos vindo bem na especial, seguros e andando rápido, este carro estava se comportando natural, contudo no km 80 da especial quebrou este diferencial por desgaste.

Cadastrar Sua própria inscrição foi realizada com sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você Pode vir a ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

A cerca de tal questão por falar que tem apoio, porém não quer identificar, isso é bobagem, até porque os apoios qual temos são abertos e a Federaçãeste não pressiona, nunca fez isso. Não perseguimos ningufoim.

Isso faz Parcela, é direito dele e Destes clubes qual querem apoia-lo. Nós vamos continuar utilizando o nosso produção e que ESTES clubes decidam o que é melhor para este futebol goiano.

A nota continua afirmando que Lélio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, mas qual suas atividades nãeste estava ligada aos negócios do seu pai, Lé especialmentelio Vieira Carneiro.

O percurso contará usando muitas barragens estreitas, rios secos e a especial continua dura até o final. Usando ESTES Aparelhamentos exigidos ao extremo, pilotos e máquinas seguirão por rodovias pavimentadas até Fortaleza, rumo à Praia de Iracema. Só aí, na rampa por chegada, serão conhecidos ESTES vencedores desta edição.

Nós respeitamos qualquer clube que tenha outra opção, afinal isso é um processo democrático. Só acho que depois por tudo, este intuito deve ser o futebol goiano, abraçar as coisas daqui, independente da camisa.

A 25ª edição do Rally dos Sertões seria a 14ª participação por Lfoilio Júnior e a quinta por Rafael Cassol. A Sherpa #325, preparada pela MEM Motorsports, também tinha tudo para ser promissora: 1 motor v8, com câmbio sequencial e amortecedores importados, o qual, teoricamente, a equiparia aos carros FIA.

Este sitio foi lacaio usando este MyHeritage. Nosso é 1 Perfeito sistema qual permite a qualquer 1, saiba como você e eu, criar um sitio privado more info para sua família, produzir sua árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em um jornalismo de excelência e por credibilidade. Quer saber saiba como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Hélio Pessoa foi este terceiro. Vencedor de 3 especiais nesta edição Destes Sertões, George Ximenes teve problemas mecânicos e foi mal o sexto da especial.

A especial decisiva do Rally dos Sertões será disputada neste sábado, entre as cidades do Juazeiro do Norte e Fortaleza. Este percurso total é do 656 quilômetros, usando uma especial de 200 quilômetros. A chegada acontecerá pelo aterro da Praia do Iracema, em evento Espontâneo ao público.

Não foi pancada e sim um problema mecânico. Então conversamos e vimos que nãeste tinha este de que fazer e resolvemos recolher de modo a lançar tempo do arrumar e descansar de modo a largar amanhã”, conta este piloto Rafael Cassol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *